Homem é preso suspeito de perseguição e abuso sexual contra Miss Mato Grosso em Rondonópolis
Redação/RedeTV!Suspeito teria mais três registros de crimes sexuais
(Foto: Reprodução/Instagram)
Um homem foi preso na última terça-feira (28) na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, suspeito de ter perseguido e abusado sexualmente da vencedora do concurso Miss Mato Grosso 2019, Ingrid Santin.
Segundo a Polícia Militar do estado, o suspeito foi preso dentro de um residencial chamado Juscelino Farias com as acusações de perseguição, ato obsceno e importunação sexual. Ainda segundo o órgão, o homem tem mais três boletins de ocorrência registrados por crimes sexuais, dois deste ano, nos meses de janeiro e março, e mais um do ano de 2015.
Ingrid havia relatado o abuso em sua conta no Instagram na última segunda-feira (27). Segundo ela, o ato teria ocorrido enquanto ia visitar sua irmã, pilotando sua moto, quando começou a ser perseguida pelo suspeito, que também estava de motocicleta.
“Pensei em acelerar para me desvencilhar do homem, mas tinha uma camionete na frente que estava mais rápida do que eu poderia alcançar. Foi quando ele acelerou, encostou do meu lado, colocou a mão nas minhas pernas me apalpou”, relatou a modelo.
De acordo com a polícia, o homem foi localizado com a ajuda de câmeras de segurança do local do crime, que foram usadas pelos policiais para chegar até a casa do suspeito. No local, as autoridades encontraram a mesma moto, o capacete e as roupas usadas por ele. Todos os componentes foram reconhecidos pela vítima.
(Foto: Divulgação/PM-MT)
Veja também!
>>> Governo de SP debate flexibilização da quarentena com prefeitos
>>> Uso de máscaras poderá ser obrigatório em trens e metrô de São Paulo
>>> MG: Crimes contra crianças e adolescentes caem 56% nos 20 primeiros dias de abril, diz Polícia Civil
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube