Homem é preso acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos em Minas Gerais
Redação/RedeTV!A Polícia Civil acredita que o pai abusava da menina há mais de três anos
(Foto: Reprodução/Polícia Civil MG)
Um homem de 33 anos foi preso na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (29) acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos. Os abusos sofridos pela menina acontecem há mais de três anos, segundo a Polícia Civil.
Na segunda-feira (27), a vítima e a mãe, que moram em Ribeirão das Neves, procuraram a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar o homem. “Elas relataram que ele foi flagrado pela companheira, mãe da vítima, na cama da filha. Contudo, a Polícia não foi acionada na hora e o suspeito teria se mudado para o interior no dia seguinte”, contou a delegada Carla Conceição Amorim.
Segundo a delegada, o laudo de violência sexual comprovou a "consumação recente da conjunção carnal", ou seja, que a menina havia sido estuprada recentemente, mas que os abusos aconteciam há mais de três anos. A prisão foi decretada na tarde de terça-feira (28).
A investigação durou apenas três dias e resultou na prisão do pai da criança. O suspeito foi localizado na cidade de Teófilo Otoni e será indiciado por estupro de vulnerável.
Veja também!
>>> Governo de SP debate flexibilização da quarentena com prefeitos
>>> Uso de máscaras poderá ser obrigatório em trens e metrô de São Paulo
>>> MG: Crimes contra crianças e adolescentes caem 56% nos 20 primeiros dias de abril, diz Polícia Civil
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube