Governador João Doria recebe a segunda dose da vacina contra Covid-19 em São Paulo
Redação/RedeTV!Após receber a sua aplicação, Doria convocou a população para fazer o mesmo no Dia D
(Foto: Divulgação/Governo de São Paulo)
O governador de São Paulo, João Doria, recebeu a segunda dose da vacina Coronavac contra a Covid-19, durante a manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Saúde Dr. Victor Araújo Homem de Mello, na zona oeste de São Paulo.
Doria tomou a primeira dose da vacina no dia 7 de maio e retornou nesta sexta para completar o seu esquema vacinal. O imunizante foi aplicado pela enfermeira Monica Calazans, primeira pessoa a ser vacinada no país contra o coronavírus.
“Muito feliz por estar recebendo hoje a segunda dose da vacina do Butantan, a vacina do Brasil, a vacina da vida. Daqui a 14 dias, estarei imunizado, assim como milhões de brasileiros que já tomaram a segunda dose da vacina. Toda vacina aprovada pela Anvisa é uma boa vacina. Por favor, os que podem, se vacinem. É isto que garante a vida e sua proteção”, disse Doria.
Após ter sido vacinado, ele convocou a população para fazer o mesmo durante o Dia D que acontecerá neste sábado (5). A ação visa vacinar quem ultrapassou o período de 28 dias para a vacina Coronavac e de 12 semanas para a da Fiocruz/Astrazeneca.
Veja também!
>>>Bombeiros resgatam criança sem vida de escombros do desabamento no Rio
>>>Covid-19: Brasil recebe 527 mil novas doses de vacina da Pfizer
>>>Mourão: Brasil caminha para independência na produção de vacinas
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube