Estado de SP encerra restrições de horário e público nos estabelecimentos
Redação RedeTV!As torcidas nos estádios, shows com público em pé e pistas de dança só devem ser autorizadas no dia 1º de novembro
(Foto: Divulgação/Governo de São Paulo)
As restrições de público e horários terminam nesta terça-feira (17) em São Paulo, após quase um ano e cinco meses de quarentena. A liberação foi autorizada pelo governador do estado, João Doria (PSDB).
A partir desta terça, os estabelecimentos comerciais e serviços de todos os setores econômicos podem ficar abertos até o horário que os proprietários estabelecerem e receberem a quantidade de público que os estabelecimentos permitirem. O governo apenas recomenda que sejam evitadas aglomerações e continuem utilizando máscaras.
Eventos culturais, sociais e feiras corporativas também serão liberadas, mas com controle de público. As torcidas nos estádios, shows com público em pé e pistas de dança só devem ser autorizadas no dia 1º de novembro.
Apesar da liberação em todo o estado, seis cidades do ABC Paulista decidiram manter as restrições de horário e público para evitar o aumento da contaminação por covid-19.
Veja também!
>>> Biden defende retirada de tropas dos EUA
>>> Talibã proíbe vacinação contra a covid-19 em parte do Afeganistão
>>> São Paulo ultrapassa Reino Unido em população vacinada
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube