05/12/2018 16:54:00 - Atualizado em 05/12/2018 17:45:00

Em vídeo, gato é agredido por homem até a morte na Paraíba

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução)

Após um cachorro ter sido morto em um supermercado de Osasco (SP), um novo registro de agressão a animais está causando polêmica na internet. Desta vez, o caso aconteceu na Paraíba, na cidade de Itabaiana, agreste do estado. Embora não tenha data, o episódio de violência ganhou repercussão nesta quarta-feira (5) nas redes sociais após post de famosos e ONGs.

No vídeo (veja abaixo), filmado por uma criança, um idoso conhecido como "Meu Santo" amarra o gato a um cabo de vassoura pelo pescoço e o joga diversas vezes no chão até a morte. É possível ouvir o barulho do corpo do bicho batendo forte contra o chão. 

No fundo do vídeo é possível ouvir a criança que filma e outras pessoas dando risadas, chamando o homem de "matador de gato"

Segundo Fabíola Rezende, presidente da ONG Anjos de Rua, a delegada responsável pela delegacia da região informou que não pode prender o homem. Ele deve pagar apenas uma multa. 

Fabíola garante que acionará o Conselho Tutelar pois além do assassinato do gato, o idoso está induzindo a criança - que filma a cena - a fazer o mesmo no futuro. 

Veja o vídeo abaixo: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Esse indivíduo conhecido como Seu Santo mora na Cidade de Itabaiana na Paraíba, Bairro Pernambuquinho ultima casa antes da fazenda de Lelo Melo. O delegado da região EDUARDO DE ALMEIDA LIMA PORTELA não instaurou o inquérito, não quis fazer nada!!! Outro sem coração que deve fazer a mesma coisa! Nos só temos UMA coisa pra fazer, uma luta pra lutar contra esses monstros, lutar pelo AUMENTO as penas para Crimes de maus tratos e abandono! Precisamos ganhar essa luta, precisar brigar por eles que não tem voz! AJUDEM AJUDE A DIVULGAR, AJUDE A FAZER BARULHO! Queremos justiça seu Delegado Eduardo! Tem petição no meu stories e na minha Bio. Assine e divulguem por favor!

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Recomendado para você

Comentários