Caso Vitória Gabrielly: Polícia oferece recompensa de até R$ 50 mil por denúncias
Redação/RedeTV!Vitória Gabrielly desapareceu após sair de casa para andar de patins (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Em nota enviada à imprensa, a SSP detalhou que quem tiver pistas sobre a autoria do assassinato pode entrar em contatio via Disque Denúncia, no telefone 181, indo diretamente a uma delegacia ou por meio do Web Denúncia. É essencial ter uma prova sobre a acusação.
"Em qualquer das modalidades acima, a prova de uma denúncia eficaz será feita por meio de relatório, apreciado pelo secretário, que analisará o grau de eficiência. Esse valor poderá contemplar mais de uma denúncia. O valor máximo pago pelo programa é de R$ 50 mil", comunicou o documento.
Laudo preliminar divulgado nesta sexta (22) pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou que Vitória morreu asfixiada e não sofreu violência sexual. Ela foi encontrada com as mesmas roupas que usava ao sair de casa e ao lados dos patins.
O caso gerou comoção nacional e estima-se que cerca de duas mil pessoas compareceram ao velório da adolescente, de acordo com informações da prefeitura de Araçariguama. A mãe passou mal e não conseguiu acompanhar a despedida.
Veja também!
Homicídio teria acontecido por motivos de vingança