17/04/2023 11:59:00

Em novo depoimento, Daniel Alves admite que houve penetração

Caio Fonseca com supervisão de Tatiana Fernandes/ Redação RedeTV

Ex-jogador brasileiro está preso na Espanha acusado de estupro

(Foto:Reprodução/Instagram)

Em novo depoimento à Justiça Espanhola nesta segunda-feira (17), o jogador brasileiro Daniel Alves admitiu que houve penetração com a jovem que o acusa de estupro em uma boate em Barcelona. 

Daniel Alves está preso desde janeiro na Espanha acusado pelo crime de estupro. Na semana passada, ele solicitou prestar um novo depoimento a juíza, agendado para manhã de hoje. 

O brasileiro afirmou que houve penetração, porém desmente que foi sem a autorização da jovem e ainda explica ter ocultado informações porque não queria que sua esposa, a modelo espanhola Joanna Sanz, descobrisse a traição.

Segundo a lei do país, um acusado pode pedir para prestar de depoimento quantas vezes quiser.

Daniel Alves tinha apresentado divergência em todos os depoimentos prestados. No primeiro, ele negou ter tido qualquer tipo de contato com a vítima. Na segundo vez, foi confrontado com imagens e afirmou que houve somente sexo oral, no entanto, consensualmente. 

Segundo a imprensa local, o novo depoimento durou aproximadamente 20 minutos e participaram da sessão os advogados do ex-jogador, da jovem e a promotoria de Barcelona.

Recomendado para você

Comentários