Ex-esposa de Daniel Alves concede primeira entrevista após prisão do jogador: "Não vou julga-lo"
Redação RedeTV!Joana Sanz também falou sobre os trâmites da separação
Foto: Instagram/DaniAlves
Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, concedeu nessa terça-feira (28) a sua primeira entrevista desde a prisão do jogador em Barcelona.
A modelo foi ao Programa de Ana Rosa, da TV espanhola ‘Telecinco’, e comentou sobre como está sendo o processo de separação, que começou no início desse mês, e sobre ter visitado o brasileiro no presídio Brians II, nesse último fim de semana.
“Estou seguindo em frente. Sempre que posso, vou vê-lo para saber como ele está, como se encontra (sua situação) e saber dele. É uma situação muito complicada”, disse Joana Sanz.
Ainda na entrevista, a modelo falou sobre a separação e pontuou que não há o que falar sobre dinheiro com Daniel Alves: “Temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda esta situação, fiquei arrasada e, por meio do seu advogado, pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris onde ia trabalhar”.
Apesar de Daniel Alves estar respondendo pelo crime de estupro, caso que teria sido realizado em boate de Barcelona, a modelo afirmou que não irá julgar o ex-marido. “Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça”, finalizou.