Justiça nega pedido de Augusto Melo para barrar impeachment
Redação RedeTV!Votação acontece nesta segunda-feira (02)
(Foto: Bruno Fernandes/Meu Timão)
A Justiça de São Paulo negou o pedido do presidente do Corinthians, Augusto Melo, para suspender o processo de impeachment contra ele. A votação está marcada para esta segunda-feira (02), no Parque São Jorge, em São Paulo.
Na petição, Augusto Melo argumentou que Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo e responsável pelo pedido de impeachment, não seguiu os procedimentos estatutários exigidos para a tramitação regular do processo.
Em entrevista ao Central do Corinthians, Melo rebateu as acusações e destacou os desafios enfrentados desde o início de sua gestão. “Isso chama-se abstinência de poder. Nós estamos trabalhando para que o Corinthians cresça cada dia mais e melhore sua situação, que é o que está acontecendo. Nós assumimos o clube em janeiro, em uma situação complicada, com direitos de imagem e salários atrasados. Nós não tínhamos elenco, não tínhamos time de futebol”, afirmou.
Após a decisão judicial que garantiu o prosseguimento do processo, Romeu Tuma Jr. se manifestou por meio de nota enviada à imprensa.
"Quem alegava que era ‘um golpe’, com a decisão da Justiça, perde a falsa narrativa. Desta forma, aguardo nesta segunda-feira a presença de todos os conselheiros e conselheiras no Mini Ginásio do Parque São Jorge, sendo a primeira chamada às 18h e a segunda, às 19h, relembrando todas as garantias de segurança que nos foram encaminhadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo”, declarou Tuma.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp