Gabigol abre o jogo sobre temporada e cita situação com ex-técnico Tite
Redação RedeTV!O atleta teve um ano marcado por altos e baixos dentro do Flamengo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Próximo do fim de seu vínculo com o Flamengo, Gabigol fez uma análise sobre a sua temporada de 2024, que foi marcada por altos e baixos, dentro e fora de campo. Em sua série no YouTube, o ídolo do Mengão falou sobre a situação no time carioca durante o período em que Tite era o treinador da equipe.
"Eu tive um ano em que praticamente não joguei, foi um ano muito difícil para mim. Tive que lidar com a questão do doping e também com a situação de um treinador que não contava comigo. E no dia a dia, é muito mais complicado do que contar a história no final. Tive vários treinos difíceis, muitos jogos em que entrei por apenas cinco ou três minutos. Isso foi me corroendo por dentro", desabafou o jogador em sua web série 'Até o Fim'.
Gabigol também aproveitou a oportunidade para detalhar ainda mais essa temporada no Flamengo.
"No final de tudo, na final da Copa do Brasil, um campeonato tão importante contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, fazer dois gols ali foi realmente especial. Porque não se trata apenas dos dois gols, mas de tudo o que passei até chegar naquele momento", concluiu.
Com isso, Gabigol encerrará 2024 com números modestos, bem diferentes dos últimos anos: 37 partidas e apenas 7 gols. No entanto, seus gols foram fundamentais, como os dois marcados na final da Copa do Brasil.
Apesar disso, Gabriel Barbosa verá o fim de seu ciclo no Flamengo concretizado na última partida do clube na temporada, contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), dia em que a torcida do Mengão terá a oportunidade de prestar uma homenagem ao ídolo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp