Leila Pereira bate o martelo sobre Gabigol: "Não vai usar o Palmeiras de trampolim"
Redação RedeTV!Presidente do Palmeiras descarta a ida do jogador para o Verdão em 2025
(Foto: Montagem/RedeTV)
A atual presidente do Palmeiras e candidata à reeleição, Leila Pereira, pretende tornar a equipe ainda mais forte em 2025. Em entrevista ao site 'GE', a dirigente afirmou que pretende realizar até quatro contratações para a próxima temporada, mas descartou Gabigol dos planos do clube.
Meses atrás, o time da Barra Funda chegou a abrir conversas com o jogador e até enviou um pré-contrato ao atual atleta do Flamengo. No entanto, o jogador não assinou e o time paulista desistiu devido à demora em fechar o acordo.
Na entrevista, Leila admitiu que ficou bastante insatisfeita com a demora na resposta e afirmou que o clube não serviria de "trampolim" para o atleta se promover.
"Achei que ficou inviável a proposta. A sensação que eu tinha é que o atleta não queria ir para o Palmeiras. Para negociar, o atleta tem que querer vir, tá? Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores. Se eu fosse comparar os compromissos que tenho com meus atletas e o que eu teria que fazer com o Gabriel, ficou uma coisa totalmente incompatível. Outra coisa, as negociações demoraram muito", contou Leila.
"Se o atleta quer vir, a gente senta e resolve com rapidez. Eu não gosto de novela para contratar, então terminei o capítulo dessas novelas. Nós gostaríamos, sim, de ter tido a oportunidade de trabalhar com esse jogador, que é um grande jogador. Mas as condições financeiras e a forma como a negociação foi se encaminhando, eu não gostei e pedi para encerrar", finalizou a presidente.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp