'Estão fazendo muita onda com a saída do Fábio do Cruzeiro', analisa Silvio Luiz
Redação RedeTV!Narrador da RedeTV! comentou a saída do goleiro que atuou por 18 anos na Raposa
(Foto: Reprodução/Twitter: @cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou na quarta-feira (5) que não vai renovar o contrato com o goleiro e ídolo do clube, Fábio. O atleta atuou pela Raposa por 18 temporadas e muitos torcedores entenderam que a decisão foi desrespeitosa.
"É fundamental lembrarmos que o Cruzeiro tem um desafio imenso de reorganização que precisa ser planejada e executada considerando a sobrevivência da entidade. Nesse sentido, a reestruturação precisa ocorrer em diversos campos: financeiro, organizacional, administrativo e, claro, esportivo. Muitas decisões não são populares mas precisam ser adotadas", informou o clube em nota sobre a não renovação do contrato do goleiro.
O clube ainda divulgou que chegou a oferecer uma proposta ao jogador, dentro das condições atuais da Raposa, mas Fábio recusou. O jogador, no entanto, disse que a administração agora comandada por Ronaldo Fenômeno se quer aceitou uma redução de salário oferecida pelo goleiro.
O narrador da RedeTV! Silvio Luiz acredita que não houve desrespeito por parte da Raposa. O jornalista ainda lembrou que, agora, os clubes se tornaram empresas, precisam focar nos lucros e não em prejuízos. "O futebol brasileiro tem que se acostumar com esse tipo de gestão", disse Silvio Luiz.
Confira o comentário completo: