Lula chora ao gravar áudio para vídeo que será divulgado após prisão
Redação/RedeTV!(Foto: Divulgação)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou a locução para um vídeo sobre a sua trajetória que só será divulgado após a sua prisão. A informação foi divulgada neste sábado (7) pelo jornal O Estado de São Paulo.
De acordo com a publicação, Lula se emocionou bastante e chegou a chorar durante a gravação. O vídeo contará, em primeira pessoa, a jornada pessoal e política do político: entre passar fome em Pernambuco até firmar-se como líder do PT e tornar-se presidente da República. "Não tenho medo do que vem no futuro", diz ele em um trecho.Com ordem de prisão e recurso negado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa neste sábado de uma missa em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.
A expectativa é de que ele se entregará à Polícia Federal (PF) neste sábado (7) ao final do evento, segundo informação do jornal Folha de S.Paulo. De acordo com a publicação, o ex-presidente acertou os detalhes de sua apresentação à PF depois de se reunir com aliados e com os advogados que cuidam de sua defesa.