Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!
A atriz Florinda Meza, a eterna dona Florinda, disse com exclusividade ao TV Fama desta terça-feira (01) que não teve nada a ver com a decisão de retirar o seriado "Chaves" do ar no Brasil, após a suposta quebra de parceria entre a Televisa e o SBT.
Florinda, que é viúva de Roberto Gómez Bolaños ? criador do seriado e intérprete de Chavez e Chapolin ? lamentou o fim das transmissões no Brasil, principalmente pelo fato das pessoas estarem atravessando um momento muito delicado com a pandemia do coronavírus.
"Eu não tive nada a ver com esta decisão. Não participei, não me chamaram, pois se tivessem me chamado eu teria pedido que adiassem um pouco. No meio desta tragédia, quando a gente mais necessita de diversão", explicou.
Há exato um mês, o fim da parceria entre Televisa e SBT fez com que acabou com a exibição de Chaves, Chapolin e Chespirito em território nacional. Na opinião de Florinda, a decisão foi um "passo atrás". "Estão cometendo o mesmo erro de antes. O programa foi retirado do ar no México duas semanas antes de completar 25 anos. E agora, há um mês e uns dias de completar 50 anos no ar ininterruptamente, isso seria um recorde para a Televisa", finalizou.