TV FAMA

Hoje, às 23h30

Outro lado da fama? Luiza Parente e Marcelo Marrom expõe situações com haters no 'Foi Mau' desta segunda-feira (16)

Redação/RedeTV!

As entrevistas completas com Luiza Parente e Marcelo Marrom irão ao ar no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (16), às 23h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Outro lado da fama? Luiza Parente e Marcelo Marrom expõe situações com haters no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (16)

Maurício Meirelles recebe a influenciadora digital Luiza Parente e o comediante Marcelo Marrom no palco do ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (16). Na atração, exibida às 23h30, os convidados fazem revelações sobre o outro lado da fama, expondo situações já vivenciadas com haters ao longo de suas trajetórias.

Aos 18 anos, Luiza Parente possui mais de oito milhões de seguidores em suas redes sociais e seus vídeos chegam a bater um milhão de visualizações. Tendo iniciado a carreira há cinco anos, a criadora de conteúdo confessa já ter recebido muitos ataques de ódio na internet.

"Eu já tive a minha época cancelada. No começo tinha muita vontade de xingar de volta. Quando eu engordei, faziam bolão para ver o quanto eu tinha engordado. Juro”, pontua ela na entrevista.

Luiza confessa ainda que as implicâncias não se restringiam apenas ao universo digital. “Foi toda uma construção. Passei por aquela fase de bullying na escola, [dos colegas] zoando os vídeos. Teve um dia que fizeram até uma música para mim”, detalha ela, cantando ainda uma parte da letra, paródia da canção 'Não quero dinheiro (só quero amar)’ de Tim Maia. “A semana inteira, fiquei esperando, para te ver Luiza, para te ver chorando”.

Trabalhando com comédia há 10 anos, Marcelo Marrom ficou amplamente conhecido ao integrar o grupo de humor ‘Deznecessários’ ao lado de Paulinho Serra e Rodrigo Capella. Ao ‘Foi Mau’, o humorista relembra ter ganhado haters após uma discussão sobre cinema brasileiro com o pianista Vinheteiro durante um episódio de podcast. 

“Veio uma galera falar: ‘Você é um babaca, não dá para discutir com o Vinheteiro, aprende essa’. Eu pensei: ‘Beleza, perdi uma discussão e é isso’. Só que começou a acirrar mais. Aí eu vi que tinha uma galera meio que falando sério”, revela ele.

“O Vinheteiro é um amigo de mais ou menos de uns 12 anos. Então é uma pessoa que conheço bem e sei o tipo de humor que ele provoca. As pessoas realmente acreditaram que eu estava bravo. Mas eu estava meio que zoando ali. Então, não, não estou bravo. Vinheteiro é um querido”, explica o artista que também atua como músico.

Recomendado para você


Comentários