Mulher que atropelou ator mirim e amigo é indiciada por homícidio culposo
Publicada:25/08/2022 12:43:00
Redação RedeTV!
Os dois sofreram o acidente na terça-feira (23); motorista teria se confundido com os pedais do veículo e acelerou contra as vítimas
(Foto: Reprodução/Instagram)
A mulher que dirigia o veículo que atropelou o ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, e seu amigo, de 13, que morreu, foi indiciada por homícidio e lesão corporal culposos (quando não há intenção de matar e ferir), informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) nesta quinta-feira (25).
O acidente aconteceu na noite terça-feira (23), no Itaim Paulista, zona Leste de São Paulo. Ainda de acordo com a SSP, a motorista de 53 anos se atrapalhou com os pedais do veículo e acelerou contra as crianças que brincavam na rua ao invés de frear.
Segundo um comunicado divulgado nas redes sociais do ator, eles estavam decorando a rua para a Copa do Mundo de 2022 no momento do acidente.
Ver essa foto no Instagram
Os dois foram encaminhados para o Hospital Santa Marcelina onde o garoto de 13 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial.
Veja também!
>>> Cármen Lúcia é eleita ministra efetiva do TSE
>>> Cantora sertaneja Marilene morre aos 80 anos
>>> Jair Bolsonaro cumpre agenda em Betim
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube