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Mari Beltrame é escolhida por Giulliano Puga como o rosto para dar boas-vindas a Alexandre Herchcotich no novo Núcleo de Inovação da identitária Labellamafia

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Mariana Beltrame, a catarinense natural de Braço do Norte, ganha notoriedade internacional ao fazer parte do squad de Karl Lagerfield, para a Chanel

(Foto: Divulgação)

A jovem catarinense, com apenas 22 anos viveu um momento ápice para a carreira de toda modelo, sendo o colírio dos olhos de um dos nomes mais importantes da moda, no mundo, Karl Lagerfield. Mari, na época se dividiu entre Brasil e França para participar de desfiles da Chanel. Ela afirma que o ambiente era muito familiar e respeitoso. “Uma ótima experiência trabalhar para a Chanel e o com o Karl, ele é um profissional incrível, super inteligente, humilde e te deixa à vontade. Além disso, todas as pessoas da Chanel são como uma grande família.”

Ela, que foi descoberta aos 12 anos, em uma festa da igreja, diz nunca ter imaginado que carregaria na bagagem um currículo tão recheado e satisfatório.

“É uma honra poder fazer parte da história da moda. Nunca imaginei que chegaria ao marco de desfilar para a Chanel tão por três vezes. Realmente, quando olho para trás consigo enxergar que meu trabalho só se deu graças a muito esforço, e dedicação”. 

Hoje, aos 26 anos descobriu o caminho para conectar o bem-estar aos seus trabalhos, e está vivendo uma de suas melhores fases com a descoberta da Yoga. 

Em meio a desfiles, e ensaios para revistas como Vogue e Elle, ela também se dedica a dar aulas de yoga, e pratica meditação diariamente. 

Na última semana, a topmodel foi a escolhida por Giulliano Puga, Founder e CCO da Labellamafia, para dar as boas-vindas a Alexandre Herchcovitch como Head do Núcleo de Inovação da Labellamafia. O novo setor visa modificar estruturas pré-estabelecidas da moda brasileira, com foco em vestuário, mas não somente. Pretende-se dar novas caras à marca, embarcando em diversas áreas como tecnologia, música, pesquisa e informação, também.


(Foto: Divulgação)

Segundo Giulliano, a escolha se deu pela admiração ao trabalho de Mari, e pela afinidade com a nova proposta de pensar a marca com uma visão de futuro de bem-estar e ruptura de padrões.

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