Adele tem cartão de crédito recusado em loja: "Muito embaraçoso"
Publicada:05/08/2016 09:48:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Reuters)
Adele pode ser uma das artistas que mais faturam no mundo, mas isso não significa que ela não pode passar por situações constrangedoras comuns na vida de quem não tem uma fortuna no banco.
A cantora de 28 anos divertiu o público de um show em San Jose, nos Estados Unidos, ao detalhar como uma viagem para fazer simples compras de roupas em promoção se transformou em desastre.
Adele teve que desistir das novas aquisições porque o banco não autorizou a compra. "Eu fui até a loja e meu cartão foi recusado. Foi muito embaraçoso", disse a cantora segundo o jornal "The Mirror".
A cantora acrescentou que se sentiu "mortificada" e, felizmente, não foi reconhecida no local.
A artista destacou mais um momento bizarro da viagem. Seu dachshund Louie ainda arrumou briga outro cachorro. Sem dúvida, foram dias inesquecíveis.
200 km por pizza?
Outro fato inusitado envolvendo Adele circulou pelo mundo recentemente. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", a cantora fez integrantes de sua equipe viajarem mais de 200 km para buscar sua pizza favorita.
A cantora estava hospedada no Soho Farmhouse, em Oxfordshire, na Inglaterra, quando sentiu vontade de comer a pizza e resolveu pedir ao serviço de quarto.
No entanto, nada foi feito por ali, pois a massa preferida de Adele, ficava em Londres.
Ou seja, ela obrigou seus funcionários a irem até Kensington, na capital inglesa, totalizando uma viagem de quatro horas para realizar o seu desejo.
Ainda de acordo com o tabloide, a viagem demorou (muito) e, enquanto esperava pela tão esperada pizza, Adele não aguentou e dormiu, pois já passava das 3h da madrugada.