UOL - O melhor conteúdo

TV FAMA

'Eu estava errado'

Will Smith pede desculpa a Chris Rock

Redação RedeTV!

"Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável", disse Smith 

(Foto: AP)

Na noite desta segunda-feira (28), Will Smith pediu desculpa por dar um tapa no humorista Chris Rock, durante a premiação do Oscar, no domingo (27). 

Smith escreveu em seu Instagram que seu comportamento foi inaceitável e imperdoável. 

A agressão do ator em Rock aconteceu durante a apresentação, quando o humorista fez uma piada sobre o cabelo raspado de Jada Pinkett Smith, esposa do astro. 

Confira o texto publicado por Smith:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.   

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Atenciosamente,

Will”

View this post on Instagram

A post shared by Will Smith (@willsmith)

Entenda o caso

O momento da agressão de Will Smith marcou a noite do Oscar, após o comediante fazer uma piada sobre a condição de saúde de sua esposa, Jada Pinkett, momentos antes do ator receber a estatueta.

Na ocasião, Rock disse que Jada estava parecida com uma “G.I. Jane”, uma versão feminina da Marinha Americana por causa da careca e fez uma alusão ao personagem de Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra”, de 1997. 

Nesse momento, Will Smith levantou da platéia, subiu ao palco e acertou um tapa no rosto de Rock, deixando todos os convidados assustados

Jada Pinkett, sofre de alopecia, uma doença que pode ser desencadeada por diversos fatores. 

Recomendado para você

Comentários


Close menu