Zé Neto, da dupla com Cristiano, diz que cigarro eletrônico foi pivô de sua depressão: "Grande Culpado"
Publicada:02/12/2024 11:18:00
Redação RedeTV!
O cantor ficou três meses longe dos palcos
(Foto: Reprodução/ Instagram)
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, que estava afastado dos palcos para tratar de uma depressão e síndrome do pânico, falou ao 'Fantástico' sobre o uso de cigarro eletrônico e os métodos que utilizava para lidar com os sintomas emocionais.
O sertanejo, que ficou cerca de três meses longe do público, afirmou sentir "arrependimento" por fumar: "Só me arrependo até hoje de ter fumado. O cigarro foi uma das piores coisas que aconteceu comigo", revelou.
Durante esse período, a dupla chegou a realizar cerca de 34 shows, o que culminou no limite de Zé Neto, levando-o a decidir se afastar dos palcos. "Eu acho até que foi o grande culpado da minha depressão ter piorado, porque atacou exatamente na coisa que eu mais amo fazer. Eu não conseguia cantar, não conseguia respirar, então comecei a ficar com medo de cantar", desabafou o artista.
Por fim, o cantor admitiu que sempre acreditou que depressão era "frescura": "Eu fui preconceituoso com isso. Eu falava: 'Não, depressão não existe. Isso não tem nada a ver'", disse.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp