TV FAMA

nem sempre tão plena

Yasmin Brunet diz que tomou remédios contra ansiedade: "Ainda tenho crises"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet tem usado cada vez mais seu Insta Stories para se comunicar com os seguidores. Dona de uma imagem que transmite, além da beleza, plenitude e bem-estar, a modelo é bastante requisitada pelos fãs sobre temas que envolvem qualidade de vida.

A loira costuma usar sua própria experiência para aconselhar os internautas. Na terça-feira (12), foi questionada se já sofreu com crises de ansiedade ou pânico por “pensar demais”.

Na resposta, foi sincera e admitiu que segue enfrentando o problema. “Muito. Ainda tenho crises de ansiedade. Já passei por um período bem ruim aonde tive que ser medicada, mas hoje não tomo mais nada”, contou.

Em seguida, explicou o que a tem ajudado a evitar as crises. “Tento controlar meus pensamentos e separar esses medos da realidade… por mais que seja difícil”, acrescentou.

Foi em uma dessas conversas virtuais com fãs que Yasmin falou pela primeira vez sobre o hábito do tabagismo. Na ocasião, a modelo disse que começou a fumar aos 13 anos, mas que decidiu parar no mesmo momento em que interrompeu o consumo de carne.

“Parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana por amor aos animais. Me questionei por que não tinha esse amor-próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso parei do dia para noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro do cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora”, disse.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários