Yanna Lavigne sobre relação com Bruno Gissoni: "Somos mãe e pai de Madalena"
Publicada:20/10/2017 11:23:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Após muitas idas e vindas, a relação entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni parece ter se estabilizado após o nascimento da filha do ex-casal, Madalena, de quatro meses.
À revista “Quem”, a atriz explicou que os dois não formam mais um casal, mas mantêm a amizade em prol da filha. “Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de ser feliz assim. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele”, contou.
Sobre os rumores que cercaram sua vida amorosa ao longo dos últimos meses de gravidez, Yanna admitiu que ficou muito incomodada. “Nos últimos meses publicaram diversos absurdos: ‘Yanna está casada, Yanna está namorando, Yanna está separada, Yanna está morando junto...’ Essa parte é chata e me dá uma certa preguiça”, destacou.
(Foto: reprodução/Instagram)
Por enquanto, a atriz não está nem pensando em fazer a “fila andar”. Suas atenções estão totalmente voltadas para a primeira herdeira. Sem babá, a jovem diz que conta com a ajuda de Gissoni para cuidar da pequena. “Bruno e eu não estamos morando juntos, mas ele é muito presente. Ele é superpaizão!”, elogiou.
A parceria dos dois também funcionou quando decidiram escolher o nome do bebê. “Uma vez o Bruno falou de brincadeira que se fosse menino seria Caetano. Então, foi um nome que ficou na nossa cabeça. Não tínhamos opção se fosse menina. Na viagem que fizemos para a Itália, ouvimos muito ‘Madalena’, de Elis. E pela provável data do nascimento, meu obstetra disse que ela foi gerada na Itália. Quando voltei para o Rio e fiz a ultra, falei: ‘Poxa, Madalena é lindíssimo. Por que não?’ E falei para os amigos, para toda a família. Mas ninguém simpatizou muito com o nome. Mas ficou. Gostem ou não, vai ser esse. Meio que impus o nome e acabou que todo mundo foi se acostumando e hoje em dia todo mundo ama”, garantiu.
Nesses quase cinco meses após dar à luz, Yanna já emagreceu 10 dos 13 quilos que ganhou durante a gravidez. “Estava pesando 55 quilos e cheguei a 68 quilos. Agora estou com 58. Ainda falta perder um pouquinho. Mas não penso em fazer dieta ou sair da minha rotina. Acho que naturalmente esses quilinhos vão embora”, avaliou.
Veja também: Yanna Lavigne e Bruno Gissoni passeiam com a filha Madalena