Whindersson Nunes chora em desabafo e compõe música em homenagem a Gabriel Diniz
Publicada:28/05/2019 20:12:00
Redação/RedeTV!
Aos prantos, humorista mostrou música composta em homenagem ao cantor de 'Jenifer'
(Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes chorou ao fazer um desabafo nesta terça-feira (27) sobre a morte de Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’. O youtuber, que lida com a depressão, relatou que ficou abalado com a perda do cantor e que o momento resultou em uma música.
"Boa tarde. Fiz essa música porque hoje acordei assim, tomado pela raiva, sabe? Entrei no banheiro e comecei a chorar e dizer assim: ‘por que, meu Deus, por que?’. Estava com tanta raiva que falava assim... Quero acreditar que tudo tem um motivo, tem um propósito, mas quando isso aconteceu com o Gabriel eu falei tipo: ‘não tem propósito, não tem caminho’”, iniciou Whindersson, que aparece aos prantos.
E, então, o humorista continuou: ”Estava botando no meu Spotify e dizendo assim: ‘Deus me mostra numa palavra, me mostra numa música alguma coisa que me ajude a tentar’, sabe? Que me ajude a entender porque isso está acontecendo. Comigo não, com todo mundo sabe? É um tempo tão… Eu não consigo entender, sabe? Aí sentei e peguei meu violão e fiquei esperando alguém falar, o Universo, não sei, alguém. E aí, saiu isso aqui. Espero que vocês me entendam também, porque desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque lembro dos meus amigos. Um cara gente boa demais, sabe? Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem nada em troca. Ele já era estourado. Eu só era um sonhador”.
Em seguida, Whindersson toca violão enquanto canta a música que compôs. Confira a letra:
“Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu hoje estaria tomando um café
Sentado com os amigos em frente tv
Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria uma abraço apertado em meu avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez, é o que o universo espera de nós
Eu quero ser curado e ajudar curar
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus
Eu quero dar valor até o calor do sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja todo dia como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz”
Assista ao vídeo:
Além de Whidersson Nunes, o humorista Carlinhos Maia também utilizou a rede social para publicar uma homenagem a Gabriel Diniz.
“Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Você foi o primeiro artista já conhecido a vir na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ido nos dar essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas, uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah, meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo! Ah, você sempre dizia, me faça sorrir, assisto todos os stories. Estou AQUI PRA ISSO esse é o meu papel!”, escreveu Carlinhos ao compartilhar uma foto com o cantor do hit ‘Jenifer’.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também!
>>> Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos no Rio de Janeiro
>>> Giovanna Ewbank posa de topless em viagem romântica com Bruno Gagliasso
João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!