Wesley Safadão presta depoimento em investigação sobre vacinação irregular
Publicada:15/09/2021 16:42:00
Redação RedeTV!
Cantor esteve na manhã desta quarta na Delegacia de Combate à Corrupção em Fortaleza
(Foto: Reprodução)
O cantor Wesley Safadão prestou depoimento para a Polícia Civil de Fortaleza nesta quarta-feira (15) sobre a suposta irregularidade na vacinação contra covid-19.
Safadão chegou acompanhado de seu delegado por volta das 10h para ser ouvido na Delegacia de Combate à Corrupção (Decor). Em nota, a Polícia Civil do Ceará afirmou que duas pessoas foram ouvidas nesta quarta. “Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais", disse a polícia.
O inquérito que apura a irregularidade na vacinação do cantor, da produtora do artista, Sabrina Tavares, e da digital influentes Thyane Dantas foi aberto em 15 de julho. Wesley Safadão e sua produtora foram imunizados fora do local estabelecido pela prefeitura de Fortaleza, o Ministério Público apura se eles firam em outro local para escolher o imunizante.
Thyane Dantas, de 30 anos, é investigada por furar a fila da vacinação, pois não estava na faixa etária do público-alvo que era de 32 anos e não estava agendada para aplicação do imunizante.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, três colaboradores da Prefeitura são apontados por um possível crime de corrupção passiva.