UOL - O melhor conteúdo

TV FAMA

OLHA O FLASH!

Virginia Fonseca recebe uma enxurrada de elogios ao posar de biquíni na neve: "Entrei na moda"

Redação RedeTV!

A famosa resolveu fazer os cliques em temperaturas de -1ºC



(Foto: Rerodução/Instagram)

A influenciadora e apresentadora Virgínia Fonseca não teve medo de ousar e, nesta segunda-feira (20), compartilhou em suas redes sociais uma foto de biquíni durante sua viagem à Suíça. Seguindo uma tendência popular entre as celebridades, ela posou na neve enfrentando temperaturas de -1ºC.

Na legenda, Virgínia comentou o desconforto do momento: “Entrei na moda de foto de biquíni na neve! Só Deus sabe o frio que eu estava sentindo aí, viu?”

Durante a sessão de fotos, a neve começou a cair, tornando a experiência ainda mais desafiadora. Com ironia, ela compartilhou nos stories: “E, para completar a foto, começou a nevar! Gente, que coisa maravilhosa, que coisa maravilhosa.”

Antes de enfrentar o frio, Virgínia brincou sobre a ideia: “Nós vamos lá fazer a foto. Quem teve essa ideia? Eu cheguei com essa ideia e, na hora que eu senti o frio desse lugar, eu falei: ‘Bicho, não vou fazer, não tem como!’ Tô tomando um chá para aquecer aqui dentro. Na hora que eu postar a foto, vocês valorizem, tá?”

A postagem rapidamente ganhou destaque, com fãs elogiando sua coragem e bom humor ao aderir à moda de fotos de biquíni na neve. “Que coragem, socorro”, escreveu uma seguidora, enquanto outra disse: “Que maravilhosa!”

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu