UOL - O melhor conteúdo

TV FAMA

Vai rolar casório?

Viih Tube e Eliezer revelam que ainda não são casados: "União estável não é o mesmo que casar?"

Redação RedeTV!

"A gente assinou uma união estável achando que era um casamento", disse a influenciadora

(Reprodução/ Redes Sociais)

Viih Tube e Eliezer abriram o jogo sobre o estado civil do casal. Os pombinhos esclareceram que, apesar de muitos acreditarem que já são casados, ainda não oficializaram a união. Durante uma conversa no programa 'Sabadou com Virginia', no sábado (8), eles revelaram que, em 2023, assinaram documentos que configuram uma união estável, não um casamento formal, como haviam dito anteriormente aos seguidores.

A influenciadora explicou a confusão. "Não somos casados. A gente assinou papéis, mas não sabia que não eram de casados. A gente assinou uma união estável achando que era um casamento", contou ela.

Eliezer acrescentou detalhes sobre o momento. "Faltavam dez dias para Lua [sua primeira filha] nascer. Fui acordado com essa aqui falando 'hoje a gente casa... seis horas o cara chega aí, e a gente assina o papel'. Falei 'tá'. Quando foi para a internet, as pessoas que entendiam um pouco mais disseram 'isso não é um casamento, é união estável'. A internet que contou", disse o ex-bbb.

Viih, com seu jeito engraçado, fez uma brincadeira sobre a situação. "Ele não tinha como correr. Falam que foi ele que deu o golpe da barriga... fui eu! Pensa um pouco", brincou. "União estável não é o mesmo que casar? Não, é um pacto nupcial. Então a gente é o quê? Agora, ele me pediu em casamento.", adiantou.

Embora ainda não sejam casados, o casal já tem dois filhos e, de forma simbólica, renovaram seus votos em duas ocasiões especiais: nas cerimônias do Rock in Rio e do The Town.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu