TV FAMA

Desdobramento

Victor Meyniel: Mulher que mora com agressor diz que amigo foi ameaçado pelo ator

Redação RedeTV!

Médica afirmou que foi importunada por Victor enquanto ele estava no apartamento 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais) 

A médica Karina de Assis, que divide o apartamento com Yuri de Moura Alexandre, estudante de medicina que agrediu o ator Victor Meyniel, afirmou em depoimento à polícia que foi “importunada” pelo ator momentos antes da agressão. 

A médica prestou depoimento na 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, na tarde desta quarta-feira (6), onde, segundo o jornal Extra, ficou por quatro horas e saiu sem conversar com jornalistas. 

De acordo com Karina, o ator teria entrado diversas vezes sem permissão em seu quarto no apartamento que mora com o amigo, Yuri. Em uma das vezes, ela havia acabado de sair do banho e estava nua. A médica contou que, ao longo de cerca de duas horas em que teve contato com Victor, ele foi “deselegante” e “debochado” e chegou a chamá-la de “chata e esquisita”. 

 Ainda no depoimento, Karina confirma que Yuri e Victor estavam em seu apartamento desde que saíram de uma festa em Copacabana. Ela teria encontrado os dois na sala do imóvel quando chegou de um plantão médico. 

A médica também relatou que, após Yuri expulsar Victor do apartamento três vezes, o ator teria ameaçado o estudante com a frase “Sua vida nunca mais será a mesma. Você não sabe quem sou”. 

Veja também!

- Família de MC Marcinho joga cinzas do cantor em praia de Cabo Frio

- Ratinho manda recado para Luciano Huck: ''copia, mas pede''

- Maíra Cardi casou para disfarçar gravidez? Coach fala sobre rumores

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários