Tuíte homofóbico atribuído a Whindersson Nunes circula e gera polêmica na web
Publicada:04/07/2018 18:04:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Após polêmica envolvendo o youtuber Júlio Cocielo, um tuíte antigo atribuído a Whindersson Nunes sobre o que pensaria se tivesse um filho homossexual começou a circular nas redes sociais.
No post de cinco de maio de 2011, Whindersson teria respondido a um perfil que “se meu filho for gay não vou ficar bravo com ele, vou ficar bravo comigo, eu ki não soube fazer direito!”. Segundo internautas, a publicação foi apagada logo após Cocielo perder anunciantes.
Em entrevista recente ao canal de vídeos do jornalista Marcelo Bonfá, o youtuber, recém-casado com Luísa Sonza, confirmou que pensa em ter filhos e disse que não teria problemas se ele fosse gay.
“Normal! Não faria diferença. Se for o caso, vamos lá. Ser como pai é. Ter medo quando o filho vai pra uma festa… não deixar dirigir… essas coisas”, afirmou.
Essa não é a única polêmica envolvendo Whindersson Nunes nos últimos dias. No programa “Caldeirão do Huck” o youtuber fez uma brincadeira sobre a língua brasileira de sinais (libras) e revoltou a comunidade de deficientes auditivos.
Após a repercussão, ele pediu desculpas em seu Insta Stories. “Eu fui no Luciano Huck e aí foi legal, eu fiz um monte de coisa, e aí depois eu comecei a receber um monte de comentário da comunidade de deficientes auditivos dizendo que não gostou que eu fiz a brincadeira com as mãos, da libra. Eu não sabia que isso ofendia as pessoas, então eu queria pedir desculpas, tá? Porque realmente foi ignorância minha, não foi querendo fazer uma brincadeira para diminuir a língua de vocês, eu realmente não sabia que isso ofendia, mas desculpa aí”, explicou.
Em contato com o portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa de Whindersson afirmou que o youtuber ainda não foi encontrado para confirmar ou comentar sobre o tuíte.
Veja também: Tirulipa celebra parceria com Whindersson Nunes