Thiago Nigro se revolta com comentários sobre "paternidade" da filha de Maíra Cardi
Publicada:04/09/2024 14:17:00
Redação RedeTV!
Polêmica surgiu após publicação do coach em finanças nas redes sociais
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Na noite desta terça-feira (3), o coach em finanças e youtuber Thiago Nigro publicou em seu perfil uma foto de Sophia, filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, com a legenda: "Papa, eu te amo". Após a postagem, ele desabafou sobre as críticas recebidas de alguns internautas.
"Faz tempo que não falo sobre isso, mas sempre que posto alguma foto como essa, recebo uma tonelada de mensagens. Recebo mensagens de gente ‘doída’, dizendo que eu não sou o pai. E recebo mensagens de gente amável, que fica feliz pelo amor que temos aqui em casa”, declarou o coach.
Ele continuou: “Vou deixar claro mais uma vez, para você entender meu posicionamento por aqui. Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim. E, por isso, assumo meu papel nessa família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente e que escolhe não ser negligente, independentemente do que alguém ache ou deixe de achar.”
O empresário também comentou sobre a rotina com Sophia: “Quando pego ela na escola, por volta das 18h, brincamos com o cachorro, jogamos barra, dançamos, jogamos videogame, pintamos, assistimos desenhos, e nada dessas coisas é mostrado por aqui, mas essa é minha rotina!”, relatou.
Em seguida, Thiago falou sobre a falta de apoio aos relacionamentos de mães divorciadas: “A realidade é que as mães divorciadas e com filhos, na maioria das vezes, sofrem pelo preconceito dos homens, que têm dificuldade de assumir situações assim. Homens negligentes e irresponsáveis agem como se não fizessem parte dessa responsabilidade assumida ao começar um relacionamento. Eu não sou – e nem serei – esse cara.”
Essa não é a primeira vez que a web cria polêmica criticando Sophia por chamar Thiago de pai.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp