Thelma Assis deixa de seguir Ludmilla e Marquezine após fotos com acusado de racismo
Publicada:13/02/2025 15:59:00
Redação RedeTV!
Ganhadora do BBB20 não explicou a ação, mas foi o suficiente para internautas levantarem suposições
(Foto: Igor Melo e Reprodução/Instagram)
A ex-BBB Thelma Assis, vencedora da edição de 2020 do reality show, causou repercussão nas redes sociais ao deixar de seguir as artistas Ludmilla e Bruna Marquezine no Instagram.
Internautas especulam que essa atitude tenha relação com as recentes interações de ambas com o empresário Rodrigo Branco, acusado em 2020 de racismo após fazer declarações polêmicas contra Thelma e a jornalista Maju Coutinho.
Em um podcast, o empresário afirmou que "torcer pela Thelma [no BBB] era racismo" e que todos estavam torcendo por ela porque "ela era uma negra coitada". Além disso, fez comentários sobre Maju Coutinho, dizendo que ela "só está lá por causa da cor".
Após as críticas públicas, Rodrigo Branco conversou com a 'Veja', onde pediu desculpas: “O primeiro passo é assumir meu erro: errei, peço perdão por ter exposto pessoas que não fizeram nada contra mim, como a Maju e a Thelma. Pedi desculpas à Ju de Paulla. Só não aceito o ódio.”
Recentemente, Bruna Marquezine e Ludmilla compartilharam fotos com Rodrigo Branco em suas redes sociais, o que gerou críticas por parte dos internautas. A amizade de Marquezine com Branco voltou a ser questionada, especialmente após o empresário afirmar ser padrinho da filha de Ludmilla, Zuri, fruto de seu relacionamento com Brunna Gonçalves.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp