Suspeito de atirar contra baixista Mingau é preso no interior de São Paulo
Publicada:14/10/2023 17:05:00
Redação RedeTV!
Quatro, dos cinco suspeitos, já foram detidos pela polícia
(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)
Na manhã deste sábado, 14 de outubro, a Polícia Militar de São Paulo prendeu Pablo William da Silva Mostarda, apontado como suspeito de envolvimento no assalto a tiros contra o baixista Rinaldo Oliveira, conhecido como Mingau do Ultraje a Rigor.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia, o suspeito foi localizado em Taubaté, no interior de São Paulo, na região rural da cidade, graças a dados obtidos pelo Serviço de Inteligência da corporação. A própria PM ressalta que o indivíduo tentou despistar os agentes, mas acabou sendo capturado. Informações também indicam que ele resistiu à abordagem.
O site Metrópoles destaca que quatro dos cinco suspeitos já foram presos. Agora, a polícia está investigando o paradeiro do último indivíduo que participou do incidente.
Mingau está internado desde o dia 3 de setembro após ser baleado na cabeça enquanto passava de carro pela Praça do Ovo, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (6), a filha do músico fez uma publicação junto ao pai, que atualmente está em processo de reabilitação.
Veja também!
- Sabrina Sato fala sobre criação de filha separada de Duda Nagle
- MC Mirella compartilha ultrassom do rosto de filha: "cara da mamãe ou a cara do papai?"
- Após suposta filha de Leonardo aparecer, outra mulher alega ter um filho com cantor
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: