Suposto exame de Emilly Araújo após agressão no BBB vaza na internet
Publicada:28/04/2017 14:45:00
Redação RedeTV!
Foto: Reprodução
Uma suposta imagem do relatório médico de exame clínico realizado em Emilly Araújo em 10 de abril, durante o reality show "Big Brother Brasil 17", foi divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (27). O documento dá detalhes sobre o laudo da investigação sobre a agressão contra a participante gaúcha, envolvendo também o cirurgião plástico Marcos Harter.
A imagem que circulou nas redes sociais mostra as anotações do Dr. Elmo Marques Carneiro Filho sobre os ferimentos apresentados por Emilly durante o exame. Os internautas destacaram a informação de que a "paciente queixava-se de dor em manobras de compressão em punho direito". Além disto, o relatório informa sobre hematomas na região posterior do braço esquerdo e outro em antebraço direito.
O suposto documento, que aparece assinado pelo médico, começou a circular entre fã-clubes de Marcos Harter. Procurado pelo portal UOL, o profissional afirmou que pretende processar Harter pelo vazamento e que não comentaria as informações exibidas na imagem.
Foto: Reprodução/Twitter
Marcos foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal, segundo informou a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (25). O cirurgião plástico, que foi expulso do reality show, é acusado de agredir Emilly durante uma discussão no confinamento.
Com base no laudo do corpo de delito, o MP acrescentou que Marcos Harter "ofendeu novamente a integridade corporal de Emilly. Ainda de acordo com a denúncia, a violência teria sido motivada “por ciúmes”.
Veja também:
Marcos detona Emilly em carta e diz que sister o trocou por prêmio do BBB