TV FAMA

EITA!

Simony rebate acusações de repórter da Band, e ex-noivo nega traição

Redação RedeTV!

Cantora foi acusada de perseguir a jornalista por um suposto affair com seu ex-noivo

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Simony decidiu se manifestar após ser acusada de perseguição por Sandra Redivo, repórter da Band que foi apontada como pivô do término do noivado da cantora com Felipe Rodriguez.

Nesta terça-feira (10), em um bate-papo com a revista Quem, a representante comercial de Simone, Tayse Rabelo, foi autorizada pela cantora a comentar sobre o assunto: "Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passou por tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro, e maquiava tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo".

A funcionária detalhou o término do ex-casal e revelou que Simony descobriu a suposta traição pelas manchetes publicadas. "Ela se separou dele no Natal. Passou o Ano Novo sozinha. Ela estava bem, estava aliviada, porque era um relacionamento extremamente abusivo. A Simony descobriu agora que, além de tudo isso, ela era traída. Ela não terminou porque foi traída, foi por um monte de situações", explicou.

A representante comercial ainda contou que a artista decidiu não se pronunciar sobre o assunto por ainda estar em tratamento. "A Simony não está curada, ela está em tratamento. Emocionalmente, é bom que ela não se abale", concluiu.

Horas depois, a artista se manifestou novamente, por meio de seu advogado, e negou as acusações da repórter Sandra Redivo. Em nota, a artista revelou ser vítima de uma "campanha difamatória".

"A cantora Simony, através de seu advogado Jorge Abrão, esclarece que recebeu com surpresa os fatos veiculados na data de hoje pela mídia acerca de seu antigo relacionamento. Diferentemente do que foi trazido nas matérias publicadas, Simony jamais ameaçou ou perseguiu qualquer pessoa, muito pelo contrário, ela está sendo vítima de uma campanha difamatória com o único e exclusivo fim de ter seu nome envolvido em polêmicas", diz o início da nota.

"Ela está muito abalada com a campanha difamatória proferida pela jornalista em questão e, em razão disso, buscará todas as medidas judiciais cabíveis e necessárias para preservar seu nome, honra e carreira, conquistados com muito trabalho ao longo dos anos”, completou.

Ex-noivo se pronuncia!

Após a repercussão do caso, o ex-noivo de Simony, Felipe Rodriguez, decidiu desabafar sobre as acusações de traição. Em entrevista à Caras Digital, o cantor revelou que o relacionamento chegou ao fim por um desgaste natural.

“Nunca existiu [traição]. Dizem que amigos falaram sobre os rumores, mas não foi. Foi de propósito”, disse ele, que completou: “Terminamos em dezembro do ano passado, não rolou nada de traição. Quando a gente terminou, eu fui buscar as minhas coisas. A gente morava junto e rachava tudo. Quando eu fui pegar minhas coisas, começou uma perseguição muito forte. Ela queria saber onde eu estava e stalkeava tudo. Eu tenho um quadro de ansiedade e depressão que estou tratando há dois anos, e foi punk assimilar tudo”.

O cantor ainda revelou que está em um novo relacionamento e negou qualquer envolvimento com a jornalista Sandra Redivo. “Eu conheço a Sandra há 40 dias. Eu não traí, nem conversava com mulher durante o tratamento. Eu só ficava 24 horas com ela, indo nos exames. Se você ver nas postagens, eu acompanhei ela full time”, contou.

Ao final, Felipe desabafou sobre ‘fake news’. “Eu tenho família, trabalho com música. Acaba com as oportunidades que você tem, acaba com seu trabalho e sua vida. Eu estava segurando muito para não ter que precisar disso. Eu acho ridículo ter que ficar indo falar. Não dá mais para aguentar. E da forma que saiu... Que eu a traí em meio ao tratamento. Olha a gravidade disso”, pontuou.

O que aconteceu?

A cantora Simony terminou seu noivado com o cantor Felipe Rodriguez em fevereiro deste ano. Sete meses após o término, o Portal Léo Dias revelou que o relacionamento chegou ao fim devido a uma traição por parte de Felipe.

Fontes próximas ao ex-casal informaram ao portal que Felipe teria traído Simony com Sandra Redivo, repórter da Band, enquanto a cantora estava em tratamento contra um câncer.

Na última terça (10), a cantora publicou um trecho do livro que está escrevendo, mencionando um relacionamento narcisista que viveu durante o tratamento contra o câncer no intestino.

“Infelizmente, vivi um relacionamento narcisista. E, com toda minha fragilidade emocional e doença, me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E sei que muitas mulheres vivem isso”, escreveu.

Pouco tempo depois, a repórter Sandra Redivo, apontada como pivô do término, conversou exclusivamente com o ‘Portal da RedeTV!’ nesta terça-feira (10). Ela nega qualquer envolvimento com o cantor e afirma estar sendo perseguida.

“Há cerca de 20 dias venho recebendo ameaças e sofrendo perseguição de Simony. Uma pessoa que não conheço, tampouco sei da vida pessoal. Proferindo acusações acerca de um ex-marido, que também não sabia que existia", disse.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários