TV FAMA

Chora não, Coleguinha!

Simone, da dupla com Simaria, relata luta para emagrecer: "É muito complicado"

Redação/RedeTV!

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou com os seguidores sua luta para emagrecer alguns quilinhos. A cantora publicou vários vídeos em seu Insta Stories nesta quinta-feira (13) e admitiu que tem certa “culpa” nesse processo. “É muito complicado esse ser humanozinho aqui. Muito irresponsavelzinha, viu? Não faz as coisas direito… aí fica difícil para todo mundo. Para mim e para quem tenta me ajudar. Pior é que eu sei que isso aqui tem que mudar”, admitiu apontando para a própria cabeça.

A “Coleguinha” acrescentou que já tem tomado algumas atitudes indicadas pelo médico, como beber muita água, por exemplo. “Subi na minha balancinha ontem à noite, meninas… Nada! Ainda nada. Tomando água, muita água. Pense numa mijadeira que tá tomar um quilo de água por dia… dois quilos, na verdade. Dois litros. E eu tenho um probleminha com água. Não gosto muito de beber água. É difícil. É ainda mais difícil. Sei que é necessário, sei que é importante para a saúde. Mas é uma dificuldade que eu tenho e estou contando para vocês esse negócio de tomar água”, contou.

Segundo a artista, sua briga com a balança começou após a gestação do filho Henry, de quatro anos. “Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57kg e engordei na gravidez 20kg. Como eu não tive leite, o Henry teve que tomar leite de lata. Isso dificultou ainda mais para eu emagrecer. Porque a amamentação ajuda a emagrecer”, explicou.

Em seguida, Simone destacou que ficou com um peso totalmente incompatível com sua altura. “Dos 20kg que eu ganhei na gravidez, eu cheguei aos 74kg com esse tamanhinho de 1,52m e fiquei no 64kg. Aí vivo nesse 64kg. Quando engordo um pouco mais vou para os 65kg/66kg… 67kg, mas também é muito para o meu tamanho”. 

Por fim, a cantora garantiu que não tem a intenção de ficar com a silhueta tão enxuta quanto no passado. “Meu peso ideal seria uns 58kg para não ficar tão magrinha também porque eu vejo minhas fotos e eu não era feia normal, não. Era o diacho de feia (…) eu prefiro assim mais cheinha. Eu me acho mais bonita cheinha do que magrinha. Então, povo de Deus, 59kg, 58kg, eu ficaria feliz”, concluiu. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários