Sem trégua dos caminhoneiros, internautas apelam por ajuda de Sula Miranda
Publicada:25/05/2018 11:21:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Divulgação)
Mesmo com uma crise de abastecimento batendo à porta devido a greve dos caminhoneiros que chega no 5º dia, o brasileiro não perde o bom humor. Sinal disso é a hashtag "SOS Sula Miranda", um dos assuntos mais comentados na manhã desta quinta-feira (25) no Twitter.
Em meio a protestos sérios a respeito da greve dos caminhoneiros por conta do alto preço do combustível, alguns internautas estão "invocando" a cantora Sula Miranda, de 54 anos, eleita "Rainha dos Caminhoneiros".
Sula ganhou o coração da classe na década de 80, quando lançou a canção "Caminhoneiro do amor", mas foi consagrada pouco tempo depois por participar do programa de televisão "Siga Bem Caminhoneiro".
Na rede social, as pessoas estão usando a hashtag para pedir que Sula seja a mediadora do conflito. Entre inúmeros pedidos - coletivos e pessoais - o que não faltou foi piada com o atual cenário do país.
#SOSSulaMiranda Chama a rainha para negociar com os caminhoneiros! Só ela é capaz de tocar o coração deles. ❤️ pic.twitter.com/fG2GBgQQBM
— Mayara Pinheiro (@maycosata) May 25, 2018
#SOSSulaMiranda já tô sem breja na geladeira pic.twitter.com/I3wEdMVfD0
— Amelia Tavares (@amelia_tavares3) May 25, 2018
Já paguei a pousada pro feriadão da semana que vem! Preciso de gasolina para subir a serra e ganhar de vez a namorada nova! #SOSSulaMiranda
— Cassio K Mello (@cassio_mello) May 25, 2018
#SOSSulaMiranda
— Zé Mauro (@jmaurosilva) May 25, 2018
A cara de quem não sabe que tem poder para resolver os nossos problemas ! pic.twitter.com/tozyOU0HSw
Um internauta chegou a sugerir que o presidente Michel Temer está contando com a ajuda da Rainha.
#SOSSulaMiranda
— Zé Mauro (@jmaurosilva) May 25, 2018
A cara de quem está a espera do milagre pic.twitter.com/Q2qLir9FOY
Apesar do clamor popular, em sua conta do Facebook a cantora já se posicionou totalmente a favor dos caminhoneiros e não demonstrou interesse em pedir para que eles retomem as atividades. "No Brasil todos vamos continuar apoiando os caminhoneiros… todos devemos nos unir a essa classe que sempre fez o melhor por nós… mesmo enfrentando TODAS dificuldades nas estradas", escreveu em um dos posts.
Veja também: Fã de Gretchen conta história de quando a confundiu com a irmã Sula Miranda