Rosi Campos revela que sofreu preconceito ao ir para a TV: "Sempre tem um comentário idiota"
Publicada:08/04/2025 14:51:00
Redação RedeTV!
A atriz foi a convidada do ‘Sensacional’ desta semana
(Foto: Divulgação/RedeTV!)
Rosi Campos foi a convidada do Sensacional desta segunda-feira (7) e, durante o bate-papo, falou sobre as dificuldades que enfrentou ao migrar do teatro para a televisão.
Ao ser questionada pela apresentadora Daniela Albuquerque sobre como os artistas viam aqueles que deixavam o teatro para seguir carreira na TV, a atriz de 71 anos revelou que isso era encarado com preconceito. “Tá se vendendo para o sistema, tinha muito isso”, contou.
Mesmo diante das críticas, Rosi também fez essa transição. “Eu fui bem tarde, fui com 40 anos para a televisão. Nem sabia como era para ir à Globo. Minha vida era fazer teatro”, relembrou.
Com o passar do tempo, segundo a atriz, essa mentalidade foi mudando e a televisão passou a ser vista com outros olhos. “A gente tinha um pouco essa bobagem: ‘Raul Cortez vai fazer novela, que horror, Raul Cortez é do teatro’, essa coisa do teatro. Hoje em dia não, hoje em dia todo mundo reza para ir para a Globo”, comentou.
A apresentadora também quis saber como foi o momento dessa mudança e se alguém demonstrou ciúmes ou ressentimento. “Sempre tem um comentário idiota. Vai falar o quê? Cada um tem um caminho”, finalizou Rosi Campos.
Veja o vídeo na íntegra: