Rita Cadillac abre o jogo após mulher afirmar ser sua filha: 'Jamais negaria'
Publicada:08/07/2024 12:44:00
Redação RedeTV!
A mulher entrou com um pedido de DNA na Justiça
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Rita Cadillac quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo uma mulher que afirma ser sua filha perdida. No ‘Dia das Mães’ deste ano, a ex-chacrete foi surpreendida por um oficial de Justiça com uma intimação para um exame de DNA. A intenção era comprovar se a ex-dançarina é a mãe de Roberta de Freitas, de 50 anos.
Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, a suposta filha afirmou que a cantora seria sua madrinha e amiga de sua mãe adotiva. Roberta ainda revelou que descobriu ser filha da atriz já mais velha: “Ela chegou a falar para mim que a Rita era minha mãe, ela dizia que eu era um estorvo. Uma mulher foi nos visitar, uma mulher loira, e chegou com umas caixas de boneca", revelou a moça.
Esclarecendo o rumor, Rita Cadillac afirmou não ser a mãe de Roberta. “Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha. Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público”, disse a artista.
No mesmo pronunciamento, Rita diz estar colaborando com a Justiça e se põe à disposição para realizar os exames necessários. "Confio que a verdade prevalecerá e que este mal-entendido será resolvido o mais breve possível... A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade", encerrou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp