TV FAMA

Abriu o jogo

Reynaldo Gianecchini diz que Brasil é um país "sexualmente reprimido"

Redação RedeTV!

Ator abriu o jogo sobre sexualidade e dificuldades enfrentadas pelos homens brasileiros 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Aos 50 anos, Reynaldo Gianecchini voltou aos holofotes com a peça “A Herança”, que aborda os tabus da homosexualidade. Em uma entrevista à revista ’Veja’, o ator discutiu o tema e alegou que o Brasil ainda é “um país muito reprimido” sexualmente.

“A gente é um país ainda muito reprimido, isso é uma das coisas mais terríveis, mais causadoras de problemas. Somos sexualmente reprimidos. Por isso as pessoas querem cuidar da sexualidade alheia, saber se o ator é não sei o quê. Se você está reprimido, julga o outro, porque não quer olhar para sua direção”, afirmou o artista.

Gianecchini também comentou as dificuldades enfrentadas pelos homens brasileiros, que crescem em uma estrutura machista e patriarcal. “Ser homem no Brasil desde criança é difícil, porque você geralmente é criado para ser um menino que tem que ser duro, bom no esporte, viril, que não pode chorar.”

Segundo ele, as ‘pressões’ do machismo tiveram impacto direto em sua vida e na forma que se relacionava com outras mulheres. “Sempre fui muito sensível, fui criado por mulheres, em uma família de mulheres. Então sempre achei difícil viver nesse mundo masculino”, finalizou.

Veja também!

- Veja antes e depois de Eliezer após procedimento de redução de mama

- Geraldo Luis abre o jogo sobre vida amorosa: "Não quero ninguém"

- Fora do SBT, Dudu Camargo explica 'treta' com Marcão do Povo e Darlisson Dutra

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários