Restos mortais de Claudinho desaparecem de túmulo
Publicada:16/08/2024 16:16:00
Redação RedeTV!
O artista faleceu aos 26 anos em um acidente de carro em 2002
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
No “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (16), o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou com exclusividade que os restos mortais do cantor Claudinho sumiram do túmulo do cemitério Memorial do Carmo no Rio de Janeiro.
Com exclusividade, Lo-Bianco contou que a viúva do artista, Vanessa Alves, entrou na justiça após descobrir que a administração do local tirou os restos do cantor do jazigo sem o consentimento da família.
Na época do falecimento do artista, a gravadora responsável pela dupla Claudinho e Buchecha deu o túmulo perpétuo para enterrá-lo.
Ao acompanhar um vídeo no Youtube de uma criadora de conteúdo, a viúva do artista descobriu que o local estava com os restos mortais de outra pessoa. Com a descoberta, Vanessa procurou a administração do local e recebeu a informação que o corpo do marido foi exumado, sem autorização da família.
“Me informaram que fizeram a exumação após tentar contato com a família por telegrama. (…) Fique muito triste. Por ser um jazigo perpétuo, eles não deveriam abrir”, contou ao programa.
O colunista afirma que o processo corre na justiça.
O artista faleceu em 13 de julho de 2002 aos 26 anos em um acidente de carro enquanto voltava de um show.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp