Relembre relacionamentos entre famosas e jogadores de futebol que não deram certo
Publicada:28/08/2017 19:15:00
Redação/RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo surpreendeu os internautas na manhã desta segunda-feira (28) ao anunciar o fim do seu noivado com o jogador de futebol Radamés Martins, do Boa Esporte, após 10 anos de relacionamento.
Além da rainha de bateria da Mancha Verde, outras famosas também deram o que falar ao anunciar o fim do relacionamento com jogadores de futebol. Relembre alguns casos:
Como não lembrar de Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno? Os dois se casaram em uma luxuosa festa no Castelo de Chantilly, na França, em fevereiro de 2005. A separação aconteceu três meses após a cerimônia.
Deborah Secco e Roger Flores foram casados por 4 anos até terminarem em abril de 2013. O ex-jogador, que atuou por clubes como Corinthians e Fluminense, teve um relacionamento conturbado com a atriz, pontuado por algumas idas e vindas e várias crises, com muitos boatos de traições por parte dele.
Carol Celico e Kaká colocaram um ponto final no casamento depois de nove anos juntos. A blogueira confirmou o fim do relacionamento por meio de um comunicado à imprensa. Os dois são pais de Luca, de nove anos, e Isabella, de seis.
Thaíssa Carvalho namorou o jogador Daniel Alves. O casal, que sempre foi bem discreto, ficou junto de junho de 2012 a julho de 2014. Apesar do término, o jogador do Paris Saint-Germain declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida.
Fiorella Mattheis anunciou o fim do namoro com o atacante Alexandre Pato em julho deste ano. Juntos desde 2014, o romance foi marcado por várias viagens e mudanças de endereço, uma vez que o jogador de futebol atualmente vive na China.
A atriz Nívea Stelmann e o jogador de futebol Elano viveram um relacionamento de curta data. O casal assumiu o namoro no Carnaval de 2011 e terminou no mesmo ano, em julho.
"Sou mulher de um homem só, a única coisa que preciso é de um homem de respeito", esta foi a justificativa de Nicole Bahls ao terminar o relacionamento com Emerson Sheik 26 horas depois de assumir romance.
Bárbara Evans e Paolo Guerrero, do Corinthians, terminaram o romance em dezembro de 2014. A dupla que estava junta desde fevereiro daquele ano se separou após boatos envolvendo traição da parte do craque.
Neymar e Bruna Marquezine assumiram um namoro pela primeira vez em 2013 e terminaram em fevereiro de 2014. Eles reataram pouco depois, mas voltaram a colocar um ponto final na relação em agosto. O jogador e a atriz voltaram a se ver em 2016 e assumiram a volta do relacionamento em dezembro. O namoro durou até junho deste ano.
Veja também!
Pivô da separação? Bruna Marquezine é fotografada com galã