TV FAMA

Fake?

Raquel Brito quebra o silêncio após ser investigada pelo Ministério Público

Redação RedeTv!

 A irmã de Davi Brito se pronunciou através das redes sociais

(Foto:Reprodução/Instagram)

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) iniciou uma investigação nesta quarta-feira (15) para apurar a possível relação de Raquel Brito com plataformas digitais acusadas de prometer altos lucros aos usuários cadastrados.

Em meio às acusações, a ex-participante de 'A Fazenda' utilizou suas redes sociais para negar qualquer envolvimento com o caso. Através de uma publicação nos stories do Instagram, Raquel compartilhou uma notícia sobre a investigação e reafirmou sua inocência: “Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, escreveu.

Segundo o jornal Extra, a plataforma sob investigação é acusada de operar como um esquema fraudulento. Em nota oficial, o MP-BA informou que a Delegacia do Consumidor assumirá a condução do caso.

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, tem estado constantemente sob os holofotes, sendo alvo de rumores recentes sobre uma possível gravidez e protagonizando declarações polêmicas que ganharam grande repercussão.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu