Personal trainer que se envolveu com Gracyanne diz que Belo "pediu a cabeça" dele
Publicada:24/04/2024 11:01:00
Redação RedeTV!
Em vídeo com seu advogado, Gilson diz que foi demitido da academia que trabalhava
(Foto: Reprodução / Redes sociais)
O advogado de Gilson de Oliveira afirmou que o cantor Belo “pediu a cabeça” do personal trainer após descobrir que ele tinha um caso com sua então esposa Gracyanne Barbosa.
Segundo Joabs Sobrinho, Belo pediu que seu empresário fosse à academia para exigir a demissão de Gilson. Ele diz que seu cliente foi afastado e que Gracyanne ainda tentou reverter a situação, mas não conseguiu.
“Mantiveram o Gilson lá um tempo, mesmo assim o Belo fez pressão, o empresário dele foi lá e pediu a cabeça do Gilson. ‘Eu quero a demissão dele’. E, aí, ele foi demitido”, disse o advogado em um vídeo publicado no Youtube.
Joabs diz que Belo precisava de uma “justificativa forte” para anunciar o término, e comparou a situação com o caso do campeão do BBB, Davi Brito, e sua ex-namorada, Mani Rego.
“Ele chama o cara de corno em rede nacional um dia antes do lançamento do show. Ele queria uma justificativa para o Belo largar a Gracyanne, porque se ele larga ela durante a turnê, ia ser igualzinho à esse Davi do BBB, que falava o tempo todo que a mulher era a deusa da vida dele e quando ganhou o BBB largou a mulher. Todo mundo ia ficar contra ele”, disse Joabs.
A defesa reafirma que Gilson e Gracyanne não se relacionam enquanto a musa fitness tinha um relacionamento com o artista, e que “todos sabiam que eles não estavam mais juntos”.
A RedeTV! entrou em contato com a assessoria de Belo, que afirmou que não fala sobre o caso e da vida pessoal do artista.
Veja também!
- Sem trabalhos após BBB24, Juninho volta a ser motoboy
- Ao 'TV Fama', Beatriz Reis revela sonho de ser apresentadora de TV: "Meu grande objetivo"
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: