Pedro Scooby reencontra bebê de 12 dias que resgatou no RS: "muito especial"
Publicada:11/05/2024 14:49:00
Redação RedeTV!
Surfista também anunciou que irá adotar cachorro que resgatou
(Foto: Montagem RedeTV! com Reprodução/Instagram)
Em visita a um abrigo para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o surfista Pedro Scooby reencontrou na tarde de sexta-feira (10), o bebê de 12 dias resgatado por ele em Eldorado do Sul.
Emocionado, o marido da modelo Cíntia Dicker contou como foi rever a criança, agora com 15 dias de vida.
"Hoje fui visitar o abrigo em que está o bebê de 12 dias que resgatei. Está lá com a família, com os irmãos, com a mãe. Foi muito especial peguei ele no colo. Reencontrei várias pessoas ali, foi muito especial. E o Thales, muito fofinho, não está mais com 12 dias, tem 15 dias. Encontrei a mãe dele e falei: 'Está vendo? Eu falei que você ia ficar bem'", contou em seu Instagram.
Contudo, não foi apenas o resgate do bebê que tocou um lugar especial no coração do atleta. Neste sábado (11), através de seus stories, Scooby revelou que irá adotar um dos 20 cães que ajudou no resgate.
"Teve um cachorro que ficou no meu colinho no jet ski. E eu até falei 'ele me adotou'. Só que depois que ele foi para a triagem, eu acabei não encontrando mais ele. Aí eu comecei a perguntar para todo mundo. Achamos. Eu tô indo lá buscar e ele vai comigo para o Rio de Janeiro.", contou o novo 'papai do pet'.
Segundo o surfista, a decisão veio após sentir uma forte "conexão" com o animal, mas ele ainda precisa comprovar que não há ninguém procurando por Eldorado (nome dado ao cão por Scooby).
"Se ele tiver um dono e isso for provado, eu trago ele de volta. Mas eu estou amarradão. Porque eu tive realmente uma conexão muito maneira com esse doguinho. E o nome dele vai ser Eldorado".
Ajuda nos resgates
Pedro Scooby, Lucas Chumbo e uma equipe de surfistas de ondas grandes chegaram ao Rio Grande do Sul na última segunda-feira (6) para ajudar as vítimas das fortes chuvas.
De jet ski, os atletas têm atuado nas regiões mais atingidas ao redor da capital gaúcha, além de denunciar facções criminosas que atrapalham os resgates.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp