Para Cleo, tamanho não é documento: "Às vezes não tem o pesadão, mas tem suingue"
Publicada:23/09/2018 09:12:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Famosa por suas declarações picantes, Cleo não é das que defendem que “tamanho é documento” na “hora H”. Pelo menos é o que a atriz afirmou ao encarar o jogo do “Eu Nunca” no canal de vídeos de Matheus Mazzafera.
“Eu não acho que é. Quer dizer, eu nunca peguei um cara com pau muito ínfimo, mínimo, sabe? Mas às vezes o cara não tem o pesadão, mas tem o suingue da cor, entende?”, explicou.
A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. também contou que já ficou com alguém só por ser bom de cama e que também deixou companheiros por não mandarem bem entre quatro paredes. “Sexo é essencial, né?”, opinou.
Questionada sobre ter vontade de beijar outras mulheres, negou qualquer interesse nesse tipo e relação. Mas contou quem pegaria se quisesse: Jennifer Lopez. “Eu tentei experimentar uma mulher, mas eu não consegui passar da aproximação. Mas eu recebi um convite uma vez de uma mulher que eu falei: ‘como é que eu posso falar não para essa mulher?’. Ninguém falaria não para essa mulher, sabe?”, lembrou.
Ao falar de seus cuidados com beleza, a morena admitiu que já fez preenchimento, mas não na boca. “Já fiz na olheira. Foi maravilhoso. Quando eu emagreci, muito tempo atrás, era um triângulo no rosto que ficava muito fundo. Não era só a olheira”, contou.
Cleo aproveitou ainda para se defender das críticas após postar foto com toalha na cabeça e filosofar sobre perfeição em seu Instagram. “Aquilo era uma brincadeira. As pessoas não entenderam. Eu estava toda maquiada, montada com a bunda para cima, com a toalha na cabeça e falando ‘temos que parar de romantizar a mulher. Eu uso toalha na cabeça, sim! Procuro imperfeições no rosto, sim! Cada uma é perfeita do seu jeito’. E estava toda maquiada no bronze, uma pose com a bunda empinada. Gente, mas obviamente era um sarcasmo”, concluiu.