TV FAMA

Morreu em 2015

Novo detalhe sobre o acidente que matou Cristiano Araújo vem à tona

Caio Fonseca/ Redação RedeTV!

Ex-delegado revela falha no veículo que pode ter sido decisiva para a tragédia

(Foto:Reprodução/ Redes sociais)

Uma nova atualização sobre o acidente que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em 2015, trouxe à tona um detalhe inédito sobre o caso. O apresentador e ex-delegado Jorge Lordello revelou, em um podcast, que o motorista do cantor sugeriu uma modificação perigosa no veículo.

Segundo Lordello, Ronaldo, que também era segurança pessoal de Cristiano, convenceu o cantor a trocar os pneus originais de aro 22 por modelos de aro 20, buscando um visual mais alto para o carro.

"Ronaldo não informou a Cristiano que uma das rodas modificadas tinha 11 pontos de solda, algo que comprometia a segurança do veículo", afirmou.

Além disso, dias antes do acidente, o carro foi levado a um lava-rápido, onde funcionários perceberam a falha na roda soldada e decidiram não lavar o veículo. "Eles chamaram os donos do estabelecimento, que ficaram preocupados com o que viram e tentaram alertar Ronaldo, o responsável por levar o carro até lá. No entanto, essa informação não foi repassada para Cristiano", contou o ex-delegado.

De acordo com Lordello, essa falha pode ter sido um dos fatores determinantes para o acidente fatal, já que o cantor não foi informado sobre o problema e seguiu sua rotina normalmente.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu