Naldo Benny diz que convenceu Céline Dion a participar da abertura das Olimpíadas de Paris
Publicada:30/07/2024 14:11:00
Redação RedeTV!
Cantor revela que recusou convite para estar na abertura dos Jogos Olímpicos
(Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Depois de afirmar que foi um dos responsáveis pelo sucesso do jogador Vinicius Jr e também por indicar Madonna para se apresentar no Rio de Janeiro, Naldo Benny ataca novamente. O cantor revelou em seus stories, do iInstagram, que pediu a Céline Dion para substituí-lo após recusar o convite para se apresentar na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Paris.
“Em 2013 eu conheci a Céline Dion. Recentemente, eu soube que ela não estava bem [de saúde]. O senhor Paulo Teixeira e o senhor Thomas me procuraram, pedindo para eu me apresentar nas Olimpíadas”, iniciou Naldo.
Segundo o cantor, ele recusou o convite para cantar na abertura das Olimpíadas por conhecer diversos atletas da Seleção Brasileira de Futebol. No entanto, o time nem sequer foi classificado para participar dos Jogos Olímpicos de Paris.
Naldo prossegue contando como convenceu a artista, diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, a se apresentar no evento. “Eu acionei a Céline Dion: 'Céline, você está bem?' e ela respondeu: 'Não, não muito.'”, relata.
“Você é uma cantora extraordinária, não fica baixo. Vamos lá, alto astral, pra cima, você precisa se apresentar nas Olimpíadas. Não existe melhor cantora que você para representar a voz feminina.”, completou.
Celine Dion, que sofre de um síndrome rara que compromete seus movimentos, se apresentou na Cerimônia de Abertura ao som de ‘Hymne à l’amour’. Ela se recusou a utilizar playback e pediu que seu momento fosse realizado ao vivo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp