Mulher Abacaxi detona perfume de Virginia Fonseca: 'Cheiro de esgoto'
Publicada:04/04/2025 17:13:00
Ana Souza/Redação RedeTv!
Influenciadora relata constrangimento após usar fragrância da Wepink e cogita acionar a Justiça
(Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, fez críticas públicas a um perfume da marca Wepink, de Virginia Fonseca. Segundo ela, a fragrância causou situações constrangedoras, incluindo comentários ofensivos sobre o cheiro do produto.
A famosa contou que recebeu o perfume como presente de aniversário, mas demorou a usá-lo. Ao testar o produto recentemente, durante um trajeto de carro, ela disse ter sido surpreendida por uma observação do motorista: “Ele perguntou se o cheiro ruim vinha de mim, parecia esgoto”, relatou. Momentos depois, duas adolescentes que cruzaram com a influenciadora também fizeram comentários negativos. “Achei que fosse algo do carro, mas aí ouvi: ‘Que perfume ruim’”, disse.
A influenciadora chegou a brincar com a situação, sugerindo que a pessoa que a presenteou teria feito isso de forma intencional. “Acho que essa minha parente fez de propósito. Para que me dar logo um perfume da Virginia?”, ironizou.
Apesar do tom bem-humorado em parte do relato, ela demonstrou indignação e afirmou estar consultando seu advogado para avaliar um possível processo contra a empresária e esposa do cantor Zé Felipe. “Ela me causou um dano. Estou avaliando com meu advogado. Mas já joguei o perfume fora”, declarou. A influenciadora ainda afirmou ter visto muitas outras reclamações sobre os produtos da marca.
A Wepink já havia sido alvo de críticas nas redes sociais anteriormente, inclusive durante o período da Black Friday, quando consumidores apontaram problemas com fragrâncias e atendimento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp