MPRJ faz pronunciamento sobre ação judicial de Deolane Bezerra contra jornalista
Publicada:16/03/2025 17:21:00
Ana Beatriz / Redação RedeTV!
A empresária processou Rafael Murmura por calúnia e difamação
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O processo envolvendo a influenciadora Deolane Bezerra e o jornalista e ex-policial Rafael Murmura, iniciado em agosto de 2024, sofreu modificações importantes. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o caso é um desdobramento de uma disputa anterior entre os dois, que também é acompanhada por uma ação cível, na qual Deolane já obteve sucesso.
A influenciadora processou Murmura por calúnia e difamação depois que ele fez graves acusações contra ela, incluindo envolvimento em roubos, estelionato, organização criminosa e ainda associação com facções criminosas, como o PCC e o Comando Vermelho.
Em fevereiro de 2025, o Ministério Público do Rio de Janeiro apontou falhas na queixa apresentada por Deolane. O órgão observou que a influenciadora não havia especificado as datas em que os crimes teriam ocorrido e que os prints com as ofensas estavam ilegíveis. Além disso, a procuração apresentada por sua defesa também necessitou de ajustes.
Deolane agiu rapidamente para corrigir essas falhas e, em 17 de fevereiro, apresentou as devidas correções, incluindo as datas precisas dos ataques e a documentação necessária. Agora, com as mudanças feitas, espera-se que a queixa-crime seja aceita, dando início a uma nova etapa na disputa judicial entre Deolane e Rafael.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp