Morre influenciadora e filha de deputado, de 35 anos, vítima de um câncer
Publicada:08/04/2025 11:08:00
Redação RedeTV!
Jovem enfrentava um câncer agressivo há cinco anos
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Luana Rocha, assistente social e influenciadora, morreu neste domingo (6), aos 35 anos, após lutar por cinco anos contra um câncer intestinal agressivo. Filha do deputado federal Vicentinho (PT-SP), ela estava internada desde 25 de março no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP). A morte foi confirmada por seu marido, Adão Rocha, por meio de uma mensagem publicada nas redes sociais nesta segunda-feira (7).
“Infelizmente, a Luana não resistiu. Foram cinco anos de muita luta, desafios e, mesmo diante da dor, inúmeros momentos de alegria e superação. Cada ciclo de quimioterapia vencido era celebrado em família como uma conquista”, escreveu Adão, expressando gratidão pelo apoio de amigos e seguidores.
De acordo com o pai de Luana, o câncer se espalhou pelo intestino e exigiu múltiplos tratamentos, incluindo cinco cirurgias. Nos últimos dias, seu quadro se agravou, resultando na necessidade de intubação devido a uma infecção generalizada. “Os médicos fizeram tudo que podiam, mas os antibióticos já não respondiam à força da doença”, lamentou o deputado.
Formada em Serviço Social pela PUC-SP e mestre pela UERJ, Luana trabalhava como assistente social no Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Nas redes sociais, compartilhava seu dia a dia com a família na página “Dois Pretinhos no Mundo”, criada em conjunto com o marido. Ela deixa um filho, Bento, de cinco anos
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp