Moacyr Franco se ofereceu para trabalhar de graça para não ser demitido do SBT
Publicada:04/07/2024 21:07:00
Redação RedeTV!
Humorista foi desligado em 2017, após quase 20 anos de casa
(Foto: Reprodução/Instagram)
Sete anos após ser demitido do SBT, Moacyr Franco revelou que chegou a se oferecer para trabalhar de graça para que não tivesse que deixar o programa humorístico 'A Praça É Nossa'. Apesar disso, a emissora de Silvio Santos preferiu desligar o ator, após quase 20 anos de casa.
Em entrevista ao 'O Programa de Todos os Programas', do R7, o humorista de 87 anos relembrou como ocorreu a demissão. "Um dia me chamaram, tinham ordem de me demitir. Quis saber qual o motivo, e eles falaram que era contenção de despesas. Falei que rasgava o contrato e assinava outro de R$ 500 por mês. Ficava com meu plano de saúde e ali fazendo A Praça [É Nossa]. Depois, disse que a Praça eu fazia de graça..."
A proposta, no entanto, não foi aceita. Mesmo assim, Moacyr afirmou não guardar mágoas da empresa. "Foi maravilhoso, adoro o SBT! O Carlos Alberto é uma referência para mim."
Em 2019, o humorista voltou ao SBT como jurado do Shadow Brasil, quadro musical do Programa Raul Gil. No ano seguinte, ele assinou com a Globo e participou de duas temporadas da série "Segunda Chamada".
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp